Dúvidas Frequentes
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Qual é o prazo de análise de crédito para compras com cartão de crédito?O prazo máximo para análise de compras com cartão de crédito é de 48 horas.
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O endereço de entrega dos produtos poderá ser alterado após a conclusão do pedido?Não é possível alterar o endereço de entrega após a finalização do pedido.
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Posso realizar mais de um pedido no mesmo dia?Sim. Você pode realizar quantos pedidos desejar.
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Caso eu não receba a confirmação do meu pedido, como devo proceder?Você deve entrar em contato conosco pelo telefone (41) 3016.4444 ou pelo e-mail atendimento@fg.com.br. Tenha em mãos o número do seu pedido.
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Como faço para rastrear o meu pedido?Entre em contato conosco pelo telefone (41) 3016.4444 ou pelo e-mail atendimento@fg.com.br. Tenha em mãos o número do seu pedido. Importante: o código de rastreamento só estará disponível um dia após o pedido estar aprovado.
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Realizei uma compra e não realizei o pagamento do boleto. Com faço para cancelar o pedido?Entre em contato conosco pelo telefone (41) 3016.4444 ou pelo e-mail atendimento@fg.com.br para solicitar o cancelamento. Tenha em mãos o número do seu pedido.
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Se eu receber o meu pedido incompleto, o que devo fazer?Se você não recebeu algum item do seu pedido, entre em contato conosco pelo telefone (41) 3016.4444 ou pelo e-mail atendimento@fg.com.br. Tenha em mãos o número do seu pedido.
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As entregas poderão ser entregues nos finais de semana e feriados?Nossas entregas são realizadas de segunda à sexta-feira, das 08:00 horas às 18:00 horas.
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Problemas com meu pedido
• Não recebi meu pedido, como posso identificar se está atrasado? Com o login ativo no site da FG, clique em cima do seu nome para acessar a página principal da sua conta. Depois acesse a página “Meus Pedidos”, encontre o pedido que você está buscando e identifique na aba os detalhes e a data prevista para entrega.
• Meu pedido está atrasado. O que posso fazer? Entre em contato com nossa equipe de Atendimento e informe sobre o ocorrido. Nossas entregas são realizadas através de Transportadoras Parceiras/Subcontratadas, desta forma vamos verificar com os responsáveis pela entrega e trazer a solução do seu caso o mais rápido possível. Você pode utilizar os seguintes meios de contato: ||WhatsApp: 41 3316-4444 ou e-mail: atendimento@fg.com.br||
• O produto entregue é diferente do anunciado/adquirido Se o produto que chegou até você não estiver de acordo com o que foi adquirido, é preciso entrar em contato com nossa Equipe de Atendimento para que possamos avaliar a situação. Para casos em que o produto foi recebido em condições diferentes do adquirido (voltagem, modelo, cor, entre outras), o cliente poderá solicitar a troca.
• O produto está com defeito Caso o produto apresente defeito e esteja dentro do prazo de garantia, o cliente deve acionar diretamente o fabricante, através das assistências técnicas credenciadas. A assistência técnica dispõe do prazo de 30 (trinta) dias para analisar e sanar eventual defeito. Os fabricantes não autorizam a troca imediata de qualquer equipamento sem o laudo da assistência técnica que ateste o defeito/vício. Acesse o link e clique no texto "Troca e Devolução" para expandir a seção com mais detalhes sobre nossa política de troca e devolução de produtos.
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Assistência Técnica
Caso o produto adquirido apresentar defeito e estiver no prazo legal de garantia (90 dias após a data da compra), conforme Artigo 26 do Código de Defesa do Consumidor ou, caso o fabricante lhe forneça uma garantia maior a qual deve constar no manual que acompanha o produto, o cliente deverá entrar em contato diretamente com o fabricante, que consta no manual que acompanha seu produto ou ainda, buscar uma assistência técnica pelo próprio site do fabricante.
Caso encontre dificuldades em localizar uma assistência técnica, você poderá entrar em contato diretamente com a nossa Equipe de Atendimento. Desta forma, poderemos ajudar indicando uma assistência próxima ao seu endereço.
As assistências técnicas têm o prazo máximo de 30 (trinta) dias para sanar o defeito. As fabricas não autorizam a troca imediata de qualquer equipamento com defeito sem o laudo da assistência técnica. A Ferramentas Gerais não realizará a troca de produtos fora das orientações acima.
Abaixo está a tabela com o número e link do site das principais marcas que trabalhamos.
Marcas Telefone Assistência Acessar o site VONDER Assistência ao Consumidor - ASCON | 0800 723 4762 Link do site BOSCH 08007045446 Link do site SKIL 08007045446 Link do site DEWALT 08007034644 Link do site TRAMONTINA 1148613981 Link do site PRESSURE 1121893942 Link do site MAKITA 08000192680 Link do site WAP 4130127272 Link do site KARCHER 1938849100 Link do site TOYAMA 08000367000 Link do site SCHULZ 08003474141 Link do site CSM 08006007600 Link do site BOVENAU 4735311950 Link do site STANLEY 08007034644 Link do site BALMER 5533050700 Link do site TRAPP 4721078800 Link do site STIHL 08007075001 Link do site CORTAG 08007224847 Link do site V8 4133418600 Link do site MATSUYAMA 4121098146 Link do site BLACK&DECKER 08007034644 Link do site CID 08006439500 Link do site WBR/WAGNER 08000550010 Link do site HDL 0800118008 Link do site LORENZETTI 08000160211 Link do site INTELBRAS 08007042767 Link do site VENTISOL 4821079500 Link do site