Group 3Group 7Group 4Group 8

Produtos encontrados: 311 Resultado da Pesquisa por: em 8 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

Produtos encontrados: 311 Resultado da Pesquisa por: em 8 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

Parafusos e porcas com a qualidade Ciser: certeza de comprar bem.

A Ciser foi fundada em 1959. Já é a maior fabricante de parafusos e porcas da América Latina e expande sua capacidade produtiva a cada ano. A empresa produz mais de 6 mil toneladas de fixadores por mês e 27 mil produtos de 436 linhas, e essa demanda atende 20 mil clientes em mais de 20 países. Todo esse crescimento se deu pela qualidade e busca incessante por novas tecnologias, o que abriu ainda mais o leque de possibilidades e aumentou a procura por parafusos e porcas com a marca da Ciser.

 

Por que usar parafusos e porcas Ciser?

Os parafusos e porcas da Ciser são fruto do investimento da empresa em inovação tecnológica, além de um programa de incentivo para universitários que conduz ações de responsabilidade socioambiental. Dessa forma, os produtos atendem a diversos segmentos: desde o metal-mecânico até construção civil, estruturas metálicas, eletroferragens, agronegócio, automotivo, linhas branca e marrom, petróleo e gás, eletrônica, ferroviário, moveleiro, varejo e atacado. Ou seja, a empresa traz diversas opções em peças de fixação no mercado. Todo o esforço da Ciser na criação e manutenção de seus produtos, além da escolha pelas melhores matérias-primas refletem em parafusos e porcas resistentes, duráveis e especiais para as mais variadas necessidades e ocasiões. Em quase todos os tipos de trabalho, é fácil observar a marca Ciser como um ponto positivo de trabalho e resultado. Além da qualidade dos produtos, a organização logística da marca traz consigo uma ótima capacidade logística, que melhora vários pontos da cadeia de distribuição, melhorando ainda mais a qualidade, o prazo de entrega e a responsabilidade com a satisfação do cliente.

Avaliações dos consumidores