Dúvidas Frequentes
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Qual é o prazo de análise de crédito para compras com cartão de crédito?O prazo máximo para análise de compras com cartão de crédito é de 48 horas.
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O endereço de entrega dos produtos poderá ser alterado após a conclusão do pedido?Não é possível alterar o endereço de entrega após a finalização do pedido.
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Posso realizar mais de um pedido no mesmo dia?Sim. Você pode realizar quantos pedidos desejar.
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Caso eu não receba a confirmação do meu pedido, como devo proceder?Você deve entrar em contato conosco pelo telefone (41) 3316.4444 ou pelo e-mail atendimento@fg.com.brTenha em mãos o número do seu pedido.
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Como faço para rastrear o meu pedido?Entre em contato conosco pelo telefone (41) 3316.4444 ou pelo e-mail atendimento@fg.com.brTenha em mãos o número do seu pedido. Importante: o código de rastreamento só estará disponível um dia após o pedido estar aprovado.
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Realizei uma compra e não realizei o pagamento do boleto. Com faço para cancelar o pedido?Entre em contato conosco pelo telefone (41) 3316.4444 ou pelo e-mail atendimento@fg.com.br para solicitar o cancelamento. Tenha em mãos o número do seu pedido.
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Se eu receber o meu pedido incompleto, o que devo fazer?Se você não recebeu algum item do seu pedido, entre em contato conosco pelo telefone (41) 3316.4444 ou pelo e-mail atendimento@fg.com.brTenha em mãos o número do seu pedido.
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As entregas poderão ser entregues nos finais de semana e feriados?Nossas entregas são realizadas de segunda à sexta-feira, das 08:00 horas às 18:00 horas.