Departamentos
Compre por Telefone
  • Consulte nosso catálogo
    eletrônico de produtos
    CATALOGS FG

Bronze Bucha Grafitada 4"x3" 150mm

SKU:
referência:
Moldimix02
Unidade de venda:
Marca:
Consulte nossos canais de atendimento

Descrição do Produto

Os tarugos sinterizados são produzidos com bronze grafitado, finamente poroso e autolubrificante. Podem ser encontrados maciços ou perfurados, numa ampla escala de diâmetros que atende a todasas necessidades da indústria nacional. São especialmente indicados para quem necessita de pequenos lotes de buchas sinterizadas de bronze.

Características:
- Usinagem Na usinagem das buchas autolubrificadas, devem ser tomados alguns cuidados, a fim de que a porosidade deste material não seja obstruída pelo uso de ferramentas ou velocidades de corte inadequadas. O máximo de performance deste tipo de material é obtido, quando as suas características originais são mantidas após a usinagem. Aseguir, alguns dados sobre a usinagem eo uso das buchas.
- Furação com brocas de aço rápido Velocidade periférica: 45 a 110m/min.
- Avanço brocas até 1/4” 0,05 a 0,15mm brocas de 1/4” a 1/2” 0,15 a 0,25mm, brocas acima de 1/2” 0,25 a 0,50 com brocas de aço carbono, estas velocidades devem ser diminuídas.
- Torneamento com Aço Rápido Velocidade periférica: 90 a 210m/min. Avanço Desbaste 0,15 a 0,50mm Acabamento 0,07 a 0,30mm Para desbaste, inclinar a ferramenta em relação à peça a tornear 15°no sentido oposto ao avanço Formato da ferramenta B25 Ângulo de incidência 8° Ângulo de saída 0 a 4°negativo Para acabamento: ferramenta em 90°coma peça a tornear. Formato da ferramenta E16 ou G8 Ângulo de incidência 6° Ângulo de saída – 0 a 4°negativo.
- Comprimento Produto:150mm

- Torneamento com Metal Duro (Vídea) Velocidade periférica: 100 a 300m/min. Avanço Desbaste 0,35 a 0,60mm Acabamento 0,10 a 0,30mm.
- Alargadores Quando for feito o uso de alargadores para calibração de metal poroso, devese empregar alargadores paralelos com lâminas helicoidais, com ângulo de entrada de 45°.
- Impregnação de óleo As buchas são fornecidas impregnadas de óleo. As buchas sob medida poderão apresentar perda excessiva de óleo nelas contido pela ação de intensa usinagem: neste caso, devese proceder a reimpregnação. A reimpregnação deverá ser feita como uso do óleo SAE20 ou SAE30.

- A escolha do óleo deverá ser feita tendo em vista as condições de trabalho, de carga e temperatura. Para condições especiais de trabalho, apresente os seus problemas, afim de que o nosso Departamento Técnico estude a solução apropriada. Processo de impregnação: aqueça o óleo a uma temperatura em torno de 70°, deixe a peça ser impregnada durante 30 minutos no óleo, a esta temperatura. Após os 30 minutos, retire apeça e esfrie num mesmo tipo de óleo que esteja a temperatura ambiente. As especificações e recomendações anteriormente dadas para as buchas também são válidas para os tarugos maciçose buchas semi acabadas.

Especificações

DescriçãoBronze Bucha Grafitado
Diâmetro Externo (Pol)4
Diâmetro Interno (Pol)3
Comprimento (mm)150
MarcaMoldmix
UnidadePeça
ReferênciaMoldimix02
Peso (Kg)1

Quem viu, viu também